domingo, 13 de junho de 2010
Breakdown Album Time to Kill
O album time to Kill, é um daqueles onde se deve escutar fazendo total Headbanging e prestando muito a atenção em todos os detalhes de cada faixa, cada solo e cada parte da bateria, todos os detalhes marcam muito a caracteristica da banda.
A faixa de abertura do album And The Attack Doesn't Stop marca a introdução com um Riff muito pegajoso, um riff cortante , onde logo no primeiro momento do album ja se mostra uma excelente banda, a musica tem diversas passagens , do Heavy ao Thrash e alguma coisa do Death Metal mais técnico.
Logo na seguida a segunda faixa From the other Side , logo de cara ja mostra mais riffs pegajosos e muita influencia na banda Death , fase Symbolic, posso afirmar com clareza a influencia da banda de Chuck Schuldiner nas musicas, nos riffs , e no vocal da banda.
A faixa Misanthropic Wolrd é outra paulada na cabeça dos Bangers, uma musica rapida com técnica e muita melodia, mostrando mais uma vez a caracteristica da banda, em composiçoes , arranjo e uma pegada muito forte, total Headbanging!!
Com a faixa 4 do album, temos o som War com uma introdução matadora, no bom e velho estilo Kreator fase Extreme Aggression , com bons riffs e com uma linhagem de bateria com fortes mudanças e muita tecnica.
Na faixa Mutanta personality , eu não posso deixar de ressaltar a forte enfluencia na banda Death, fase Spiritual Healing, muito influente mesmo! Os caras do Breakdown conseguiram mesclar suas influencias pessoais , e suas composiçoes , criando algo muito caracteristico e unico, mostrando mais uma vez, que o album merece um patamar alto na cena Metal do mundo.
A sexta faixa do album traitor, mostra um lado mais tradicional da banda, talvez a faixa mais Metal Tradicional do album, na integra a faixa Nuclear Warchild Victims tem aquela pegada old school da veia Thrash Metal e com clareza as linhagens de baixo se destacam muito.
E pra fexar com chave de ouro, a faixa que leva o nome do album Time to Kill , é a mais técnica e a com mais variaçoes dentro da musica, onde as linhagens de guitarra variam muito, com a bateria acompanhando em cada compasso, e o baixo com sua forte personalidade dando base para a pancadaria.
Um bom album, uma boa banda, com certeza futuramente teremos mais albuns e mais classicos vindo dessa banda paulistana de altissimo nivel!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário